“Cacildis”! Em 2021, Mussum será o homenageado da Lins Imperial no Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Durante uma live realizada na noite da última quinta-feira (13), a agremiação anunciou, em seu canal nas redes sociais, que vai apostar na alegria do saudoso humorista e sambista Antonio Carlos Bernardes Gomes, falecido em 29 de julho de 1994, aos 53 anos, por causa de uma infecção no pulmão.
“Mussum pra sempris – Traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé”, dos carnavalescos Eduardo Minucci e Raí Menezes, foi o enredo escolhido. A escola vai retornar ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí, após conquistar o título de campeã do Grupo Especial da Intendente Magalhães. Quem também voltou para a Série A – segunda divisão mais importante do Carnaval do Rio – foi a Em Cima da Hora, vice na mesma disputa.
Referência desta vez na verde e rosa, “Mussum”, como foi consagrado pelos amantes do bom humor pelo Brasil e no mundo, integrou o quarteto de “Os Trapalhões” com os personagens Didi Mocó (Renato Aragão), Dedé (Manfried Sant’Anna) e o também já faclecido Zacarias (Mauro Faccio Gonçalves).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/K/9/Hku5JaQNu3nHrDV1RUzA/mussum.jpg)